Topo

Real Madrid

Vinicius Jr. sobre evolução no Real: Evoluí em 2 meses o que levaria 1 ano

Vinicius Júnior em ação pelo Real Madrid - Giuseppe Cacace/AFP
Vinicius Júnior em ação pelo Real Madrid Imagem: Giuseppe Cacace/AFP

Do UOL, em São Paulo

30/06/2019 11h17

Antes de retornar a Madri para se preparar para a temporada europeia, Vinicius Júnior falou sobre sua mudança para a Espanha e comparou os trabalhos no Brasil com o que realiza atualmente como jogador do Real Madrid. Apesar do carinho pelo Flamengo, admitiu que evoluiu em dois meses lá o que levaria um ano em seu país de origem.

"Chegando lá [no Real Madrid] eu evoluí em dois meses o que levaria um ano aqui para evoluir. Foi melhor para começar logo a jogar no melhor futebol do mundo", disse em entrevista ao jornal Extra.

Vinicius Júnior ainda contou que os treinos que realiza no Real Madrid são mais fortes que jogos no Brasil. "A maioria dos treinos é melhor do que o jogo aqui. Mesmo no treino ninguém quer perder, quer evoluir a cada dia. Tem jogadores como Sergio Ramos e Benzema que, acima dos 30 anos trabalham mais que os outros", comentou

De férias no Brasil, Vinicius Júnior também falou que acompanha os resultados do Flamengo lá da Espanha e que pensa que deixou o time muito cedo e até mesmo de voltar um dia ao clube. "Sempre penso. Mas agora estou focado no Madrid, quero desfrutar do momento, ganhar tudo o que sonho. Quando conquistar tudo e achar que é o momento de voltar, vou conversar com a minha família", explicou.

Real Madrid