Topo

São Paulo

Dia do São Paulo tem Pablo inspirado e ausências de Arboleda e A. Martins

Pablo foi o destaque nos períodos de treino com seis gols - Reprodução/Twitter São Paulo
Pablo foi o destaque nos períodos de treino com seis gols Imagem: Reprodução/Twitter São Paulo

Flávio Latif e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/07/2019 17h51

Hoje, foi o primeiro dia que o São Paulo fez atividades abertas para a imprensa, no CT de Cotia. O elenco trabalhou em dois períodos: pela manhã, às 9h30 e de tarde, às 15h30. O atacante Pablo, que já treina normalmente após uma cirurgia na região lombar da coluna, foi um dos destaques, com seis gols marcados.

Por outro lado, o Tricolor não pôde contar com os zagueiros Arboleda e Anderson Martins. O equatoriano teve problemas com o seu voo de volta para o Brasil, já o seu colega sentiu um desconforto na coxa direita ainda no aquecimento da manhã e acabou não participando dos treinos de nenhum dos dois períodos.

Para suprir as ausências dos defensores, o São Paulo utilizou o zagueiro Facundo para completar os treinamentos. O jovem foi bem nas atividades. O meio-campista Hudson, que deixou o treino da manhã alegando muito cansaço, participou das atividades na parte da tarde sem nenhum tipo de problema.

A boa notícia para o torcedor são-paulino é a recuperação do meia-atacante Everton. O jogador, que teve uma lesão de grau 2 no adutor da coxa direita, no dia 8 de junho, em partida do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, já trabalha no gramado. O jogador correu em volta do campo durante o treinamento dos dois horários.

O atacante Toró utilizou uma proteção na mão direita durante as atividades. O jogador de 20 anos sofreu uma pancada no treino de ontem e, por precaução, utiliza uma tala enfaixada.

O São Paulo volta a treinar amanhã, mas dessa vez a imprensa não terá acesso. A equipe se prepara para o jogo-treino contra o Cuiabá, na próxima sexta-feira (5).

São Paulo