Topo

Mbappé afasta rumores sobre saída do PSG: "Aqui é Paris"

Mbappé, atacante do PSG, durante partida contra o Nantes, pela French Cup - Franck Fife/AFP
Mbappé, atacante do PSG, durante partida contra o Nantes, pela French Cup Imagem: Franck Fife/AFP

Do UOL, em São Paulo

02/07/2019 19h44

Frequentemente especulado como reforço do Real Madrid para a próxima temporada, Mbappé rechaçou boatos sobre seu desligamento do Parque dos Príncipes, e se posicionou sobre os rumos de sua carreira. Em publicação no Twitter, realizada na tarde de hoje (2), o jovem craque afirmou ficar no Paris Saint-Germain durante esta janela de transferências: ''Aqui é Paris 19/20''.

Enquanto o atual campeão mundial pela seleção francesa sinaliza permanência na equipe, Neymar ainda não indicou se continuará atuando na cidade das luzes. O atacante brasileiro é cotado como reforço do Barcelona, mas se esquiva de perguntas sobre possível retorno à Catalunha.

Até o momento foram confirmadas as saídas de Adrien Rabiot, que após uma série de desentendimentos com a diretoria do PSG passará a atuar na Juventus, e Dani Alves, ainda sem clube.

O meia-atacante espanhol Pablo Sarabia, que atuava no Sevilla, já foi anunciado como reforço parisiense. Ander Herrera, que acabou de encerrar contrato com o Manchester United, também é cogitado como possível novo integrante da equipe do Parque dos Príncipes.