Topo

Proximidades do hotel da Argentina tem foguetórios antes de jogo com Brasil

Lionel Messi e Sergio Agüero, durante treino da seleção da Argentina - Juliana Flister/Getty Images
Lionel Messi e Sergio Agüero, durante treino da seleção da Argentina Imagem: Juliana Flister/Getty Images

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte (MG)

02/07/2019 12h43

A noite de Belo Horizonte, em Minas Gerais, teve foguetório nas proximidades do hotel da Argentina, adversária da seleção brasileira na semifinal da Copa América. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), no entanto, tratou o incidente como "algo normal".

"Teve um momento (de foguetório) só, mas foi muito rápido. A noite inteira foi com muita tranquilidade, não teve problema nenhum. Isso (foguetório) é uma situação tão normal em véspera de jogo. Pela cidade inteira, você escutou algum foguetório, mas nada que atrapalhasse o descanso dos jogadores", afirmou o major Santiago responsável pela comunicação da PMMG.

A polícia acompanhou a chegada da delegação da seleção argentina ao hotel localizado na região centro-sul de Belo Horizonte. No relatório da organização, ao qual o UOL Esporte teve acesso, os membros da corporação registraram que o processo aconteceu sem problemas.

Brasil e Argentina se enfrentam hoje (2), no Mineirão, pela semifinal da Copa América. O duelo está marcado para as 21h30 (de Brasília).