Topo

Saiba como assistir à semifinal entre Brasil e Argentina na TV

Neymar passa pela marcação de Battaglia no amistoso entre Brasil e Argentina, em 2018 - Pedro Martins / MoWA Press
Neymar passa pela marcação de Battaglia no amistoso entre Brasil e Argentina, em 2018 Imagem: Pedro Martins / MoWA Press

Do UOL, em São Paulo

02/07/2019 04h00

Brasil e Argentina se enfrentam às 21h30 de hoje no Mineirão, em Belo Horizonte, na primeira das semifinais da Copa América. Para quem não puder acompanhar o confronto no estádio, a solução será utilizar as diferentes plataformas do Grupo Globo.

Na TV aberta, Galvão Bueno narra com comentários dos ex-jogadores Júnior e Walter Casagrande Jr. Nas operadoras de TV fechada, o SporTV tem a exclusividade da partida e terá Luiz Carlos Júnior como narrador e os comentaristas Maurício Noriega e Muricy Ramalho. Ainda é possível ver o jogo pelo Globoesporte.com, com a trupe do Falha de Cobertura ou com o mesmo sinal da TV aberta. O Placar UOL acompanha todos os lances em tempo real.

O último Brasil x Argentina aconteceu no ano passado. As seleções se enfrentaram em amistoso na Arábia Saudita, que até valeu uma taça. Miranda fez o gol da vitória brasileira por 1 a 0 e o capitão Neymar, que acabou cortado da Copa América, levantou o troféu.

FICHA TÉCNICA:
BRASIL X ARGENTINA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data/Hora: 2 de julho de 2019, às 21h30
Árbitro: Roddy Zambrano (Equador)
Assistentes: Christian Lescano e Byron Romero (ambos do Equador)
VAR: Leodán González (Uruguai)

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís (Alex Sandro); Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino. Técnico: Tite.

ARGENTINA: Franco Armani, Juan Foyth, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi e Nico Tagliafico; Leandro Paredes, Rodrigo de Paul e Marcos Acuña; Lionel Messi, Sergio Agüero e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.