Topo

Casagrande pede desculpas em polêmica com Jesus: Devo ter me expressado mal

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 13h56

O comentarista Walter Casagrande disse ter ficado bastante chateado com a polêmica envolvendo Gabriel Jesus. Durante participação no "SporTV", ele disse que provavelmente se expressou mal no encontro que teve com o atacante em um elevador.

Depois da partida do Brasil com a Argentina, Gabriel Jesus disse ter ficado incomodado com um comentário de Casagrande e afirmou que não respondeu "porque eu tive educação da minha mãe".

"Na verdade, não foi assim que ele falou, não. Mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram, brincaram, porque eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe. É óbvio que ele brincou, mas não foi com essas palavras. Não gostei, é óbvio. Mas minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente", disse Jesus ontem.

Casagrande disse que soube apenas depois da polêmica e que se sentiu mal com o ocorrido. "Fiquei triste, pensando, demorou muito para eu dormir, não entendi o que aconteceu. Talvez eu tenha me expressado mal, foi muito rápido (o encontro) no elevador. Na minha cabeça, ia dar uma força, contei minha história. Em algum momento me expressei mal e ele entendeu diferente e tudo bem".

"Em semana de final, o que menos quero é uma polêmica e que eu seja parte dessa polêmica. Ele é um cara legal, principalmente com essa relação com a mãe dele. Eu me expressei mal, provavelmente. Não tem que levar adiante isso", prosseguiu.

Na entrevista, Casagrande disse que tenta evitar contato com jogadores, empresários ou treinadores. O bom ambiente da seleção brasileira durante a Copa América, no entanto, fez com que ele se sentisse bem para puxar assunto com Gabriel Jesus.

"Sou comentarista esportivo há anos, não sou torcedor. Jamais encontraria um jogador para cobrar. Se um jogador vier falar comigo, eu falo, se não vier, não falo. Mas como o ambiente está bom, já tirei foto com Firmino. Quando o Gabriel entrou (no elevador), achei que tivesse essa abertura, dar um conforto. Mas, provavelmente, me expressei mal. Se ele entendeu dessa maneira, peço desculpas, não é meu trabalho ficar criando polêmica com jogador de futebol".

"Achei que pudesse me aproximar minimamente para dar uma força, mas vi que não dá mesmo. Nem todos entendem direito, às vezes me expresso mal. Ficou provado que tem que manter uma distância, senão causa problema, uma polêmica desnecessária. Fiquei bastante chateado porque não quero fazer isso com ninguém", completou Casagrande.