Topo

Dupla de Anitta na final da Copa América "traduziu" música de Gilberto Gil

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 04h00

O show de encerramento da Copa América, no Maracanã, no domingo (7), terá a participação de Anitta junto com Pedro Capó. Nascido em Santurce, em Porto Rico, o cantor de 38 anos tem na música uma ligação com o Brasil.

Em 2009, Capó lançou "Vamos a Huir", uma versão em espanhol do clássico "Vamos Fugir", de Gilberto Gil. No canal oficial do cantor no YouTube, o clipe chegou a quase 1,5 milhão de visualizações.

Pedro Capó, cantor porto-riquenho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Essa será a primeira vez que Capó subirá ao palco ao lado de Anitta. Durante a carreira, o porto-riquenho se destacou em uma parceira com Alicia Keys. A norte-americana regravou um dos maiores sucessos da carreira dele, intitulado "Calma".

A nova versão da música traz uma mistura do espanhol cantado por Pedro Capó, e pelo também porto-riquenho Farruko, e o inglês de Alicia Keys. Lançada em 19 de abril deste ano, o clipe já foi visto mais de 20 milhões de vezes no perfil oficial de Capó no YouTube.

Em suas redes sociais, Capó se mostrou animado com a possibilidade de vir ao Brasil. "Muito feliz com essa notícia. Estarei no Maracanã cantando ao lado da grande Anitta".

A final da Copa América está marcada para as 17h (de Brasília), no Maracanã. O show de encerramento acontecerá um pouco antes de a bola rolar.