Topo

Diego vê Fla em início de nova caminhada com Jesus: "Time correspondeu"

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/07/2019 23h48

O Flamengo empatou por 1 a 1 com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O resultado foi visto como positivo pelos jogadores, que enxergam como positiva a possibilidade de definir o duelo no Maracanã.

Além disso, a partida marcou a estreia do técnico Jorge Jesus pelo Flamengo. Mesmo começando no banco de reservas, Diego deixou claro que aprovou o início de trajetória do português e do time.

"Viemos aqui para vencer. Mas devido as circunstancias... Estamos mais que vivos para decidir no Maracanã. Jogo para iniciar nova caminhada e time correspondeu. Tem a melhorar, mas campo difícil, equipe organizada. Agora é ir com tudo na nossa casa", disse Diego.

Os companheiros concordaram com ele. O foco está totalmente na possibilidade de decidir diante da torcida no Maracanã, na próxima quarta-feira. Outra situação que ninguém discorda é que o duelo está indefinido.

"Vai ser jogo aberto. Dois times com volume de posse de bola e ataque alto. Esperamos fazer grande partida e sair com o resultado que a gente precisa", disse Everton Ribeiro.

"Gol importante, fora de casa. Conseguimos o empate, ajuda, mas não decreta. Vamos jogar em casa, com nossa nação do lado. Antes tem jogo domingo e também contamos com o apoio deles", completou Gabigol.

Com o empate, Flamengo e Athletico-PR jogam por uma vitória no Maracanã, na próxima quarta-feira. Em caso de novo resultado igual, a vaga será decidida nos pênaltis. Antes, porém, os cariocas retomam o Campeonato Brasileiro contra o Goiás, também no Maracanã