Topo

Internacional

Guerrero solta palavrão e dispara contra arbitragem após derrota do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

10/07/2019 23h39

O centroavante Paolo Guerrero reclamou muito após a derrota do Inter por 1 a 0 para o Palmeiras, hoje (10), no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O peruano disse que o juiz não marcava nada contra a equipe paulista e ainda soltou um palavrão.

"É complicado. O juiz marca tudo para eles e nada para nós. Aqui é muito difícil porque se joga com um jogador a menos, que é o juiz. É sacanagem. Assim não pode. Eu não sou brasileiro, então ele não marca nada para mim. É injusto. Assim é f...", disse Paolo.

A reclamação de Guerrero é exatamente a mesma feita pelo Inter após o jogo entre as duas equipes pelo Brasileiro. O placar também foi 1 a 0 para o Palmeiras, na ocasião.

O Colorado saiu atrás ainda no primeiro tempo, com gol de Zé Rafael. No segundo tempo até tentou pressionar, mas não conseguiu igualar o placar.

No jogo de volta, o Palmeiras joga por qualquer vitória ou empate. O Inter precisa vencer por um de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Dois ou mais de margem levam o Colorado à próxima fase.

O jogo que conclui a chave está marcado para a próxima quarta-feira, dia 17, no Beira-Rio.

Internacional