Topo

Vasco

Vasco anuncia patrocínio com marca de azeite até o fim do ano

Camisa do Vasco já com o patrocínio do Azeite Royal na parte superior das costas - Divulgação / Assessoria de imprensa do Vasco
Camisa do Vasco já com o patrocínio do Azeite Royal na parte superior das costas Imagem: Divulgação / Assessoria de imprensa do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/07/2019 15h31

O Vasco terá mais um patrocínio a partir do jogo deste sábado (13), contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Trata-se da empresa "Azeite Royal", que estampará sua marca na parte superior das costas da camisa. Os valores não foram divulgados.

Na final do último Campeonato Carioca, em abril, contra o Flamengo, a fabricante de azeites já havia patrocinado pontualmente o clube - na ocasião, o logo foi exposto na posição do esterno da camisa.

"É muito bacana ver que o Azeite Royal avaliou positivamente todo retorno gerado com a exposição em nosso uniforme na final do Campeonato Carioca. A partir daí, iniciamos nossas conversas para uma relação mais consistente, que vai pelo menos até o fim deste ano. Pelo tamanho de nossa imensa torcida, presente em todas as regiões do país, seremos um parceiro estratégico para o Azeite Royal, que certamente, com sua capacidade operacional e pela qualidade de seus produtos, em breve ocupará posição de destaque no mercado brasileiro", disse ao site oficial do Vasco o diretor de marketing do clube, Carlos Costa.

O Azeite Royal foi fundado em 1980 em Portugal e chega ao Brasil agora. Proprietário da marca, o empresário Eduardo Giraldes enalteceu a parceria firmada com o Vasco:

"Estamos felizes em incentivar o esporte, pois o mesmo é uma importante ferramenta social para melhorar o desenvolvimento da nação, visando aproximar os povos. Também consideramos a visibilidade que o Vasco nos dará carregando a nossa marca".

Vasco