Topo

Internacional

"Ainda estamos vivos", diz Moledo após derrota do Inter para o Palmeiras

Do UOL, em Porto Alegre

11/07/2019 00h07

O Internacional perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, hoje (10), no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Após a partida, os jogadores salientaram que a derrota pelo placar mínimo ainda deixa a classificação aberta para o jogo de volta.

"Melhoramos no segundo tempo, criamos mais, mas faltou caprichar na finalização, no último passe. Mas ainda estamos vivos", disse o zagueiro Rodrigo Moledo.

O gol foi marcado no primeiro tempo, por Zé Rafael. Na etapa final, o Colorado tentou o empate, saiu ao ataque, mas não conseguiu. Depois da partida, Paolo Guerrero reclamou muito da arbitragem.

"Este jogo foi muito parecido com o jogo do Brasileiro (vitória do Palmeiras pelo mesmo placar). Demos uma dormida e eles marcaram. Eles têm um time malandro, eles nunca vão jogar bonito, jogam para vencer. Poderíamos sair com um resultado melhor, mas agora vamos para nossa casa, onde somos muito fortes e poderemos vencer lá", afirmou Rafael Sobis.

No jogo de volta, o Palmeiras joga por qualquer vitória ou empate. O Inter precisa vencer por um de diferença para levar aos pênaltis. Dois ou mais de margem leva o Colorado à próxima fase.

O jogo que conclui a chave está marcado para a próxima quarta-feira, dia 17, no Beira-Rio.

Internacional