Topo

São Paulo

Nenê se despede do São Paulo: "espero ter deixado boas memórias"

JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: JALES VALQUER/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

13/07/2019 13h17

O meia-atacante Nenê publicou hoje em seu Instagram um texto de despedida do São Paulo. O jogador, que assinou sua rescisão com o clube ontem e deve selar a transferência para o Fluminense em breve, fez agradecimentos e escreveu que espera ter deixado boas memórias nos torcedores.

"Aqui se encerra meu ciclo no São Paulo FC. Lugar que trabalhei muito, vivi bons momentos e pude realizar um sonho. Morumbi, companheiros, comissão técnica, funcionários do clube e amigos. Sou muito grato por todo esse período com vocês. Gostaria de agradecer também a toda nação tricolor, realmente espero ter deixado boas memórias no coração de vocês. Desejo boa sorte a todos e mais uma vez, obrigado por tudo!", escreveu.

Em resposta à postagem, alguns ex-companheiros de Nenê no São Paulo se despediram e desejaram sucesso ao meia.

"Boa sorte irmão nessa sua nova caminhada", escreveu Alexandre Pato. Já o volante Hudson publicou que Nenê 'fará falta' ao time:

"Nenão, você vai fazer falta. Pode ter certeza. Mas te desejo toda sorte do mundo no próximo desafio, tem muita lenha para queimar ainda, e principalmente muita qualidade. Que Deus te abençoe muito", comentou Hudson.

Nenê tinha vínculo com o clube do Morumbi até o fim deste ano. Com o acordo, o São Paulo calcula economizar cerca de R$ 3 milhões (entre salários e encargos).

O jogador, de 37 anos, estava fora dos planos do técnico Cuca. Por isso, havia sido liberado dos treinamentos durante a pausa do Campeonato Brasileiro para definir o seu futuro. Fortaleza e Goiás também demonstraram interesse no atleta, mas as conversas não avançaram. Além dele, o time do Morumbi também abriu mão de Bruno Peres e de Jucilei neste período de intertemporada.

Nenê esteve no Rio de Janeiro nos últimos dias e inclusive foi ao Maracanã na final da Copa América, no último domingo, ao lado de Neymar. A vontade de Fernando Diniz de contar com Nenê aumentou com a indefinição sobre o futuro de Luciano, que pode deixar o Fluminense para defender o Atlético-MG. O técnico pensa em usar o meia bem próximo do centroavante, para aproveitar a capacidade de finalização de jogadas do veterano.

São Paulo