Topo

Reforços do Flamengo, Gerson e Pablo Marí desembarcam no Rio de Janeiro

Reforços do Flamengo, Gerson e Pablo Marí chegam ao Rio de Janeiro  - Marcelo Cortes / Flamengo
Reforços do Flamengo, Gerson e Pablo Marí chegam ao Rio de Janeiro Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

13/07/2019 19h39

Reforços do Flamengo, o meia Gerson e o zagueiro Pablo Marí desembarcaram hoje (13) no Rio de Janeiro, com a presença de torcedores rubro-negros no Aeroporto do Galeão, na Zona Norte da cidade.

Os jogadores não conversaram com a imprensa, mas falaram com a página oficial do Flamengo. Gerson aproveitou para reafirmar que defender a equipe da Gávea é algo que almejava desde a infância.

"Realização de um sonho. Muito feliz. Não vejo a hora de entrar em campo com este manto", disse ele, que completou:

"Como falei quando estava voltando da Itália. É o sonho de todos os jogadores, Papai do céu abençoou e estou tendo a oportunidade de vestir este manto".

A chegada de Gerson foi anunciada ontem (12). O jogador estava emprestado à Fiorentina, da Itália, e tinha os direitos ligados à Roma, também da Itália.

Já o anúncio da contratação do zagueiro espanhol Pablo Marí foi realizado na última quinta-feira. Ele estava no La Coruña, da Espanha, e tinha vínculo com o Manchester City, da Inglaterra.


Além dos dois, a diretoria rubro-negra anunciou, nesta janela, o lateral-direito Rafinha, que estava no Bayern de Munique, da Alemanha.