Topo

Brasileirão - 2019

Boselli vê "margem para Corinthians melhorar" mesmo após vitória sobre CSA

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

14/07/2019 18h53

Mauro Boselli foi figura fundamental para a vitória do Corinthians sobre o CSA hoje, na Arena. O argentino entrou no segundo tempo e deu o passe para Vagner Love fazer o gol no segundo tempo. Sempre muito critico, o argentino ainda vê margem para a equipe melhorar a sua produção.

"Estou contente porque ajudamos a conquistar os três pontos. Sempre há margem para melhora", afirmou Boselli.

Durante o período de intertemporada, o argentino havia feito duras críticas ao time. Na ocasião, após a derrota por 2 a 1 em amistoso com o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, ele declarou para a SporTV que era necessário evoluir para o time conquistar algo.

"Nós temos que melhorar muito. Não estamos jogando bem. E isso aparece no resultado. Temos que trabalhar muito se quisermos crescer no campeonato, melhorar muito a forma de jogar, porque assim não acredito que vamos conseguir algo. Temos que trabalhar", disparou o jogador na ocasião.

Com a vitória hoje, o Corinthians chegou aos 15 pontos, assumindo a oitava colocação no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Flamengo, na Arena, no domingo (21).