Topo

Estreante, Rafinha elogia torcida do Flamengo e celebra vitória sobre Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

14/07/2019 13h39

Estreante do dia, o lateral-direito Rafinha celebrou a goleada do Flamengo sobre o Goiás, no Maracanã, hoje (14) pela manhã. O jogador, que estava no Bayern de Munique, da Alemanha, elogiou a torcida rubro-negra e se mostrou satisfeito com o desempenho.

Rafinha chegou ao Rubro-Negro durante a paralisação do calendário para a Copa América e foi relacionado para a partida contra o Athletico-PR, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas não foi acionado. Hoje, foi titular e saiu no segundo tempo, sendo aplaudido pelos presentes ao Maracanã.

"Um privilégio desfrutar de um ambiente tão bom depois de tanto tempo fora. Torcida como essa é inacreditável. Feliz pelo resultado e pelo desempenho... Quase dois meses sem atuar. Primeiro jogo, tem um pouco de ansiedade, mas a gente consegue administrar. Feliz pela vitória e por ter ajudado", disse.

Logo no começo da partida, Rafinha protagonizou um lance que fez a torcida levantar: aplicou dois 'balões' e uma sequência de toques de cabeça.

"Foi bom, né? (risos). Começar bem e com o pé direito. O Goiás tem grandes jogadores, fizeram um gol, mas hoje, graças a Deus, conseguimos converter e fazer os gols".