Topo

Maxi López critica Icardi e ex-mulher: "Não me deixam ver meus filhos"

Gabriel Machado/Agif
Imagem: Gabriel Machado/Agif

Do UOL, em São Paulo

14/07/2019 15h03

Atualmente sem clubes depois de ter deixado o Vasco da Gama, Maxi López voltou a ser notícia ao criticar Mauro Icardi, atacante da Inter de Milão, e Wanda Nara, ex-esposa de López e atualmente casada com Icardi. Segundo López, o casal não o deixa visitar os três filhos que tem com Wanda Nara.

"Existe um acordo assinado por um juiz, que nunca foi respeitado. Eles não me deixam ver meus filhos. Eu os vi apenas duas vezes no último ano. Eu sempre tento conversar com Wanda, mas tudo que supostamente deveria ser privado se torna público nas redes sociais e, por muito tempo, essa conversa tem sido interrompida", desabafou López em entrevista ao programa Podemos Hablar, do canal argentino Telefe.

López e Nara se divorciaram em 2013, e os três filhos do antigo casal, Valentino, Benedicto e Constantino, hoje vivem com a mãe e Mauro Icardi, na Itália. Desde a separação de López, o ex-atacante do Vasco se envolveu em diversas polêmicas com Nara e Icardi.

"Eles estão me desrespeitando, com ela (Wanda) é tudo sobre dinheiro, mesmo se não falte nenhum a ela. Ver meus filhos serem usados como eles são me deixa furioso. Além disso, ele (Icardi) desligou o telefone quando eu conversava com as crianças em diversas ocasiões", afirmou López.

Aos 35 anos, o atacante argentino rescindiu contrato com o Vasco em junho deste ano, após cobrar o clube por atraso nos salários. Com passagem pelo Grêmio em 2009, Maxi, que começou a carreira no River Plate, defendeu grandes clubes europeus, como Barcelona e Milan.