Topo

Fluminense

Treino do Flu tem recado de torcida a Pedro e saída de Luciano encaminhada

Pedro recebeu o carinho dos jovens tricolores, mas também ouvir recado dos torcedores nas Laranjeiras - Mailson Santana / Flickr do Fluminense
Pedro recebeu o carinho dos jovens tricolores, mas também ouvir recado dos torcedores nas Laranjeiras Imagem: Mailson Santana / Flickr do Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/07/2019 14h03

Em clima de nostalgia, o Fluminense realizou um treino aberto na manhã de hoje (14) nas Laranjeiras e a equipe pôde sentir o carinho da torcida. O clima, porém, não foi totalmente ameno, já que houve um recado direto dos torcedores para o atacante Pedro, que recebeu proposta do rival Flamengo, e um indicativo de saída de Luciano por parte do técnico Fernando Diniz.

Em relação ao jovem atleta, os tricolores foram diretos na mensagem. Em coro, eles gritaram: "Ô, Pedro, preste atenção, muito respeito com a camisa do Fluzão!".

Já sobre a situação de Luciano, o técnico Fernando Diniz deixou claro que o atacante deverá deixar o clube em breve:

"Ele está acertando a saída dele. Ainda não saiu. Eu conto com os jogadores que desejam ficar no Fluminense. A gente precisa de quem quer ficar no Fluminense. Não me incomodou o comportamento dele pois eu sei respeitar. Mas eu também sei respeitar o time e o que a gente quer no campeonato. Como ele estava oscilando, preferi ficar com quem quer contribuir de uma maneira única para a gente avançar no Brasileiro e na Sul-Americana".

Jogadores, comissão técnica e funcionários do Flu posam para foto após treino aberto nas Laranjeiras - Mailson Santana / Flickr do Fluminense - Mailson Santana / Flickr do Fluminense
Jogadores, comissão técnica e funcionários do Flu posam para foto após treino aberto nas Laranjeiras
Imagem: Mailson Santana / Flickr do Fluminense

Ex-jogador do Fluminense, Fernando Diniz dimensionou a sensação de voltar a treinar nas Laranjeiras e ter o calor do público tricolor:

"Foi especial demais voltar aqui. O cenário é deslumbrante. O dia estava ensolarado, tem o Cristo. Passei grandes momentos aqui, então, a sensação de voltar aqui foi duplamente positiva", declarou.

O Fluminense recebe o Ceará amanhã (15), às 20h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fluminense