Topo

Brasileirão - 2019

Vagner Love celebra gol após falha e elogia passe de Boselli: "Incrível"

Do UOL, em São Paulo

14/07/2019 18h26

Vagner Love ficou próximo de ser o "vilão" do jogo entre Corinthians e CSA hoje (14), na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante perdeu gol cara a cara com o goleiro no primeiro tempo, mas se redimiu e balançou as redes no segundo tempo, garantindo a vitória por 1 a 0. Love comemorou o gol e o passe de Boselli, que participou do lance.

"Tive que usar um pouco da força. Recebi mais uma bola. O Boselli foi incrível no passe, a única forma era virar batendo. Se eu tento controlar a bola o zagueiro já estava próximo. Fui muito feliz na conclusão", comemorou o atacante em entrevista à TV Globo.

Contra o vice-lanterna do Brasileirão, a equipe de Fábio Carille teve dificuldades para abrir o placar. Apesar de muitas finalizações em jogo, a equipe demorou para realmente furar a defesa do CSA, o que aconteceu apenas após os 30 minutos do segundo tempo. Love comentou sobre o número de finalizações da equipe.

"Era uma coisa que a gente cobrava e estamos nos cobrando nos treinamentos. Hoje conversamos que tinha de finalizar mais e ter mais volume", avaliou o atacante.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 15 pontos e assumiu a oitava colocação do Brasileirão, com um jogo a menos. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Flamengo, na Arena, no domingo (21).