Topo

Internacional

Inter tropeça de novo e quer "melhorar mentalidade" fora de casa

15/07/2019 12h45

O Internacional voltou a tropeçar fora de casa. Perdeu por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, domingo, na Arena da Baixada. E para reverter este quadro é preciso evoluir a mentalidade, na avaliação vermelha.

"A gente enfrentou jogos duros. Sendo bem honesto, talvez a gente entre com uma agressividade maior no Beira-Rio. Às vezes é difícil, o Athletico também joga e empurra mesmo. Mas é melhorar a mentalidade fora de casa, estamos trabalhando isso", disse o goleiro Marcelo Lomba.

O Colorado optou por utilizar uma equipe suplente em razão do jogo eliminatório contra o Palmeiras na próxima quarta, no Beira-Rio. Derrotado no duelo de ida por 1 a 0, é necessário vencer por dois ou mais para avançar na Copa do Brasil. Vitória por placar mínimo leva a decisão para os pênaltis. Empate ou qualquer derrota dá ao time paulista o avanço.

"Vão jogar duas camisas muito pesadas, dois grandes times. O Palmeiras vive boa fase, mas o Inter é grande e tem grandes jogadores. Vai ser um grande jogo, decidido nos detalhes. O Inter é muito forte em casa e estou confiante. Expectativa alta. Sei que vamos precisar dar nosso melhor para passar. Eu acredito, tenho convicção. Vamos jogar, ser agressivos", completou o goleiro.

O Internacional tem reapresentação marcada para hoje (15). O duelo com Palmeiras está marcado para quarta-feira às 21H30 (de Brasília).

Internacional