Topo

Neymar faz exercícios em reapresentação no PSG: "de volta aos treinos"

Neymar faz exercícios na academia do PSG em reapresentação - Divulgação/Twitter
Neymar faz exercícios na academia do PSG em reapresentação Imagem: Divulgação/Twitter

Do UOL, em São Paulo

15/07/2019 10h17

O atacante Neymar, por meio de um Twitter do perfil de seu site oficial, postou imagens nas quais realiza exercícios físicos na academia do PSG durante a reapresentação ao clube realizada hoje.

Neymar chegou ao Camp des Loges, centro de treinamento do PSG, por volta das 9h20 local (4h20 de Brasília). Segundo a emissora "RMC Sports", o atacante deixou o local por volta das 12h local (7h de Brasília).

Na legenda, Neymar escreveu "De Volta aos Treinos". A reapresentação deveria ter ocorrido na última segunda-feira (8), mas o jogador alegou que já tinha combinado com o clube que chegaria a Paris apenas hoje por causa de compromissos de seu instituto.

Existe a expectativa de uma reunião ainda hoje entre Neymar e o novo diretor esportivo Leonardo. O atacante já avisou ao PSG que quer ir embora. Leonardo reconheceu que o Barcelona fez "contatos superficiais" pelo jogador. No Brasil, o jogador apareceu em um jogo de futevôlei e participou de um evento esportivo no litoral de São Paulo - mas não tocou no assunto.

Internamente, porém, a negociação deve se aproximar de um desfecho. Disposto a não participar da pré-temporada do clube francês, o camisa 10 vai reiterar sua intenção de ir embora. Resta agora saber quais os rumos aos quais as duas partes conduzirão a negociação.