Topo

Flamengo empresta prata da casa para a Ponte Preta até o Paulista de 2020

Bill comemora gol do Flamengo contra o River-PI pela Copa São Paulo - EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Bill comemora gol do Flamengo contra o River-PI pela Copa São Paulo Imagem: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Santos (SP)

15/07/2019 12h47

A Ponte Preta anunciou na tarde de hoje a contratação do atacante Bill, prata da casa do Flamengo de apenas 20 anos que se destacou na Copa São Paulo de Juniores do ano passado, quando foi campeão do torneio.

O atleta, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2021, passará por exames médicos e clínicos na manhã de amanhã e, se aprovado, assinará contrato por empréstimo com a Ponte até o final do Campeonato Paulista do ano que vem.

Bill subiu para o profissional do Flamengo em março deste ano e estreou logo no clássico contra o Vasco, atuando no empate por 1 a 1 da decisão da Taça Rio, quando deu assistência para o gol de Arrascaeta.

Com poucas chances no time titular, Bill voltou a ser utilizado apenas no jogo da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense - entrou no fim do jogo.