Topo

Corinthians

Com Everaldo de volta, Corinthians empata jogo-treino com gol no finalzinho

Everaldo atuou somente o primeiro tempo, e Matheus Jesus "salvou" o time com gol na saída do goleiro - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Everaldo atuou somente o primeiro tempo, e Matheus Jesus "salvou" o time com gol na saída do goleiro Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/07/2019 11h23

O Corinthians empatou jogo-treino com o Juventus por 1 a 1, hoje, no CT Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille utilizou somente os jogadores reservas e saiu perdendo o duelo após escorregão do zagueiro Henrique. No entanto, o volante Matheus Jesus salvou o time da derrota com um gol no finalzinho após bela assistência do chileno Araos.

A principal novidade no time foi a presença do atacante Everaldo, que ficou de fora da intertemporada para realizar fortalecimento muscular.

O reforço contratado do Fluminense só atuou na primeira etapa do amistoso e foi um dos destaques enquanto esteve em campo. No intervalo, Carille realizou seis substituições, e Everaldo saiu para a entrada de Araos.

Além de Araos, Carille ainda colocou o goleiro Caique França, o zagueiro João Victor, o volante Renê Júnior, o meia Jadson e o meia-atacante Janderson.

Janderson, aliás, foi o melhor jogador do Corinthians no jogo-treino. O "prata da casa" abusou das jogadas individuais e criou bastante oportunidade de gols para os companheiros do lado direito do ataque. Em uma delas, Jadson perdeu "gol feito" dentro da área.

O Corinthians enfrentou o Juventus com a seguinte escalação: Walter (Caique França), Michel (João Victor), Bruno Méndez, Henrique, Carlos Augusto; Gabriel (Renê Júnior), Matheus Jesus, Régis (Jadson), Mateus Vital (Janderson), Everaldo (Araos); Boselli.

Corinthians