Topo

Internacional

Inter encerra preparação para pegar o Palmeiras com treino de pênaltis

D"Alessandro volta ao time titular do Inter contra o Palmeiras nesta quarta-feira - Persio Ciulla | TXT Sports
D'Alessandro volta ao time titular do Inter contra o Palmeiras nesta quarta-feira Imagem: Persio Ciulla | TXT Sports

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

16/07/2019 17h16

O Inter está definido para pegar o Palmeiras. Ainda que isso não tenha sido confirmado durante atividades, a expectativa é que Patrick e D'Alessandro estejam no time. Na véspera do duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o recreativo foi sucedido por trabalho de pênaltis.

Caso vença por um de diferença amanhã às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, o Colorado definirá desta forma a vaga na semifinal. E de olho nesta possibilidade, Odair Hellmann convocou os jogadores para esta atividade ao fim do rachão no CT Parque Gigante.

O treinamento foi aberto e muito descontraído. Apenas na hora do trabalho de pênaltis é que imagens foram vetadas. O aproveitamento das cobranças no treino beirou os 80%.

No time, Patrick entra no meio-campo aberto pela esquerda. D'Alessandro e Nico López fecham o setor criativo. Dourado e Edenílson dão sustentação. Sem surpresas, Lomba no gol, Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel formam a zaga e Paolo Guerrero, no ataque, completam o time titular.

Para avançar sem pênaltis, o Colorado precisa de dois ou mais de vantagem, já que perdeu por 1 a 0 o compromisso de ida. Já o Palmeiras avança com qualquer vitória ou empate.

Internacional