Topo

Programa da ESPN usa 'Beijinho no Ombro' para falar do Campeonato Chinês

Do UOL, em São Paulo

17/07/2019 21h48

A edição de hoje (17) do "Futebol no Mundo", da ESPN Brasil, abusou dos trocadilhos e acabou criando uma situação inusitada antes de mostrar os gols da rodada do Campeonato Chinês. Para destacar o clássico entre os times da capital chinesa, Pequim (Beijing, em inglês), o programa exibiu um trecho da canção "Beijinho no ombro", de Valesca Popozuda, criando uma relação inusitada.

"Valesca Popozuda, aqui, em grande sucesso, que vai ter relação com o Campeonato Chinês. Estamos ao som do sucesso 'Beijinho no ombro' porque hoje teve o clássico de 'Beijing' (Pequim)", disse Gian Oddi, fazendo a conexão entre a música e o jogo. Seus colegas de programa, Rafael Oliveira e Alex Tseng, não contiveram as risadas depois do texto.

O jogo em questão, envolvendo os times da cidade de Pequim, terminou com vitória do Beijing Guoan, time de Renato Augusto, sobre o Beijing Renhe, por 2 a 1. O brasileiro, inclusive, marcou o segundo gol de seu time, de pênalti.

Com mais um triunfo, o Guoan confirma o bom momento e mantém a liderança do Campeonato Chinês, com 48 pontos em 18 jogos. O Beijing Renhe vive situação ruim na competição: com apenas 11 pontos nos mesmos 18 jogos, a equipe está na 17ª colocação, na zona de rebaixamento.