Topo

Saiba como assistir Atlético-MG x Cruzeiro pelas quartas da Copa do Brasil

Rivais mineiros fazem o jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, deu Cruzeiro, 3 a 0 - Thomas Santos/AGIF
Rivais mineiros fazem o jogo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, deu Cruzeiro, 3 a 0 Imagem: Thomas Santos/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

17/07/2019 04h00

Uma semana depois do primeiro duelo no Mineirão, Atlético-MG e Cruzeiro voltam a se encontrar, agora no Independência. A partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil será realizada às 19h15. O torcedor que mora em Minas Gerais e que quiser acompanhar ao jogo pela TV só terá o canal Premiere à sua disposição, que transmite a partida para todo o Brasil.

O SporTV também exibirá o confronto para todo o território nacional, com exceção do estado mineiro. Já o Placar UOL fará a cobertura em tempo real do clássico.

Na partida da ida, o Cruzeiro levou a melhor e venceu por 3 a 0 no Mineirão. Pedro Rocha, Thiago Neves e Robinho marcaram para a Raposa e deixaram o time de Mano Menezes em situação bastante confortável.

Para eliminar o rival, o Atlético de Rodrigo Santana terá que vencer por pelo menos três gols de diferença no tempo normal, além de triunfar também nos pênaltis. Somente uma goleada a partir de quatro gols de diferença deixará o Galo classificado ao fim dos 90 minutos.