Topo

Andreoli alfineta Lucas Lima após derrota: 'Foi difícil separar imagens'

"Foi difícil separar imagens do Lucas Lima. Pegou pouquíssimo na bola", disse Felipe Andreoli - Jeferson Guareze/AGIF
'Foi difícil separar imagens do Lucas Lima. Pegou pouquíssimo na bola', disse Felipe Andreoli Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 14h45

Felipe Andreoli cornetou a atuação do Palmeiras - em especial a de Lucas Lima - na eliminação na Copa do Brasil, ontem, diante do Internacional. Durante o Globo Esporte de hoje para São Paulo, o apresentador falou que teve dificuldades para separar lances do meia porque o alviverde pegou "pouquíssimo" na bola.

"A gente tentou separar algumas coisinhas para destacar e vamos começar com o Lucas Lima. Foi difícil separar imagens do Lucas Lima, viu Muricy? Pegou pouquíssimo na bola", disse Andreoli.

Presente no programa, Muricy Ramalho criticou o jogador por ficar "muito ausente" nas partidas.

"Ele precisa jogar mais, cara. Do jeito que o Palmeiras joga, com um só meio-campista que pensa o jogo, ele precisa aparecer mais. Às vezes, dentro de campo, ele fica longe do jogo. E, em um jogo como esse, decisivo, é muito importante o cara para meter a bola, segurar a bola. Ele, às vezes, fica muito ausente no jogo", analisou.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 19h, para encarar o Ceará pelo Brasileirão. Já no meio de semana, o alviverde tem pela frente o Godoy Cruz (ARG) pelas oitavas da Libertadores.