Topo

Dupla do Newcastle se envolve em briga em saída de pizzaria, diz jornal

Karl Darlow (esquerda) e Jonjo Shelvey (direita), jogadores do Newcastle, se envolveram em briga de rua - Daily Mail/Reprodução
Karl Darlow (esquerda) e Jonjo Shelvey (direita), jogadores do Newcastle, se envolveram em briga de rua Imagem: Daily Mail/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 17h39

O meio-campista Jonjo Shelvey e o goleiro Karl Darlow, ambos do Newcastle, se envolveram em uma briga de rua no último fim de semana. De acordo com a imprensa inglesa, o incidente aconteceu na madrugada de sábado, horas antes do embarque do time para a China, onde realiza pré-temporada.

Segundo relatos, a briga aconteceu na saída de uma pizzaria onde os dois bebiam com um grupo de amigos, depois que um homem em meio a outro grupo chamou Shelvey - que perdeu prematuramente os cabelos por causa da alopecia - de "b*ceta careca". Os dois então partiram para cima do homem, que teve as costas chutadas por Karl Darlow.

"Um grupo de caras chamou ele (Shelvey) de 'b*ceta careca'. Ele riu e disse: 'Volte para seu abrigo, vagabundo'", disse uma fonte, segundo o jornal Daily Mail. "Mas um amigo de Karl Darlow então decidiu protegê-los e acertou um soco (no homem). Parece que Darlow também se envolveu na briga."

O desentendimento na rua teria durado 20 minutos, entre 2h50 e 3h10 (22h50 e 23h10 de sexta-feira no horário de Brasília). O clube não se pronunciou a respeito do incidente.