Topo

Athletico

Jornal Olé dá dica ao Boca após vitória do Athletico: "pratiquem pênaltis"

Reprodução/Olé
Imagem: Reprodução/Olé

Do UOL, em Santos (SP)

18/07/2019 17h38

O Olé, principal jornal argentino, aproveitou a classificação do Athletico Paranaense na noite de ontem, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, para dar uma dica ao Boca Juniors, adversário do time paranaense nas oitavas de final da Copa Libertadores. "Pratiquem pênaltis", estampa a manchete da matéria que conta a história do jogo disputado no Maracanã.

Para chegar às semifinais da Copa do Brasil, o Athletico contou com noite inspirada do goleiro Santos, que, segundo o jornal, 'foi o destaque da noite e defendeu dois dos quatro pênaltis' cobrados pelo Flamengo - de Diego e Everton Ribeiro. O time paranaense venceu as penalidades por 3 a 1, após novo empate por 1 a 1 no tempo normal.

O Olé ainda analisou as cobranças feitas pelo Athletico e destacou que todos os jogadores que balançaram as redes - Jonathan, Lucho Gonzáles e Bruno Guimarães - bateram no canto direito do goleiro. A exceção foi Bruno Nazário, que chutou do outro lado, mais para o meio, e acabou parando nas mãos de Diego Alves.

Athletico e Boca Juniors começam a decidir as oitavas de final da Libertadores na próxima quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O duelo de volta está marcado para o dia 31, na La Bombonera.

Athletico