Topo

Internacional

Lomba valoriza classificação do Inter: "Bater o Palmeiras significa muito"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/07/2019 00h28

O goleiro Marcelo Lomba foi fundamental na classificação do Inter para a fase semifinal da Copa do Brasil. Foi bem no jogo contra o Palmeiras, que terminou 1 a 0, e defendeu um pênalti nas cobranças, hoje, que acabaram com vitória gaúcha no Beira-Rio. E depois do jogo, valorizou o feito.

"Muito feliz. Para nós ainda faltam dois passos. Mas, com certeza, bater o Palmeiras significa muito. Vamos lá. Seguiremos em frente", disse o camisa 12.

O Inter reclamou muito da arbitragem. No segundo tempo, chegou a marcar o que seria o segundo gol, que evitaria os pênaltis. Mas o lance foi revisto no VAR e anulado. Antes, o Palmeiras teve um pênalti revertido após a consulta do árbitro de vídeo.

Depois do jogo, o presidente Marcelo Medeiros, do Inter, chegou a interromper uma entrevista para xingar o juiz, que passava para o vestiário.

"O Palmeiras é um grande time, que vive o melhor momento do Brasil. Mas era 11 contra 11. Merecíamos ganhar de 2 a 0. O Palmeiras merece todo meu respeito, é um baita time, mas nós passamos", completou o goleiro.

O Colorado, agora, encara o Cruzeiro na fase semifinal. Antes, porém, terá pela frente outros compromissos como o clássico Gre-Nal deste sábado pelo Brasileiro, e também as oitavas de final da Libertadores contra o Nacional.

Internacional