Topo

Neto vê "vergonha" do Palmeiras e dispara: "Não vai ganhar nada este ano"

Reprodução/Bandeirantes
Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 13h50

O ex-jogador Neto celebrou a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil durante o programa "Os Donos da Bola" de hoje na "TV Bandeirantes". O apresentador da atração falou em "noite memorável", chamou os jogadores de "pipoqueiros" e relembrou da carta da Dona Lúcia, lida por Parreira após a derrota da seleção brasileira na semifinal Copa do Mundo de 2014. Ele ainda disse que a derrota para o Inter foi uma vergonha e que o clube não vai ganhar nada neste ano.

"Foi uma noite muito legal, memorável. (...) Uma vergonha! O Palmeiras, ontem, jogou nada, time retranqueiro! Aí vem o Paulo Turra que escreveu uma carta da Dona Lúcia, entregou para o Marcos Rocha. Aí ele lê e dá para o Felipão, que foi ler e ver o que estava escrito. Como pode, cara? Vocês não têm Mundial, não têm Copa São Paulo, perdeu a Copa do Brasil, que era para perder nos 2 a 0, foi gol legal", soltou Neto.

"Ontem, mexeu mal, escalou mal. Lucas Lima? Felipe Melo não jogou nada. Deyverson não jogou nada. O Internacional era para ganhar o jogo já no primeiro tempo. (...) Não vai ganhar absolutamente nada este ano. Não vai ganhar Brasileiro, não ganhou o Paulista...", completou o ex-jogador.

O apresentador ainda criticou o goleiro Weverton pelo gol sofrido e reprovou a postura de alguns jogadores alviverdes por não participarem da disputa por pênaltis.

"Olha o frango, dá uma olhada. Cadê os caras para bater os pênaltis? Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu. Por que pipoca? Tudo jogadorzinho. Tudo pipoqueiro", questionou.

"Vocês foram eliminados de novo. Tudo jogadorzinho. Vocês são tudo pé de rato. São jogadores que não têm personalidade nem na hora de dar uma entrevista quando perde. Aí vem o treinador falar que não morreu ninguém. Ainda bem, graças a Deus que não morreu ninguém, porque futebol é só futebol. Agora, o que vocês estão fazendo com o Palmeiras é uma barbaridade", seguiu o ex-jogador.

Neto ainda bateu bola com um de seus convidados, o ídolo corintiano Marcelinho Carioca, e disparou: "Acha que o Lucas Lima faz isso?"