Topo

Borussia Dortmund vence o Liverpool em amistoso na pré-temporada

Paco Alcácer é marcado de perto por Clyne no amistoso entre Borussia Dortmund e Liverpool - Reprodução/Twitter Borussia Dortmund
Paco Alcácer é marcado de perto por Clyne no amistoso entre Borussia Dortmund e Liverpool Imagem: Reprodução/Twitter Borussia Dortmund

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 23h05

O Liverpool enfrentou nesta sexta-feira (19) o Borussia Dortmund como parte de sua preparação para a temporada que vai começar. Em um jogo movimentado, a equipe alemã levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Com o brasileiro Fabinho entre os titulares, a equipe comandada por Jurgen Klopp saiu em desvantagem no placar após gol de Paco Alcácer. Ainda na primeira etapa, Harry Wilson marcou para o Liverpool e empatou a partida.

Na segunda etapa, o Borussia Dortmund voltou a ficar em vantagem no placar. Delaney recebeu a bola dentro da área e apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede. Cinco minutos depois, Larsen aumentou a vantagem do clube alemão.

Faltando 15 minutos para o fim do jogo, Rhian Brewster, uma das principais promessas do futebol inglês, diminuiu o placar ao converter cobrança de pênalti e decretou números finais a partida.