Topo

Corinthians

Corinthians e Flamengo jogam na Arena, Pacaembu e PSJ no domingo; entenda

Corinthians e Flamengo medem forças três vezes e por três torneios diferentes - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Corinthians e Flamengo medem forças três vezes e por três torneios diferentes Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 04h00

Este domingo (21) reserva três Corinthians x Flamengo seguidos na cidade de São Paulo. Os clubes se enfrentam pelo Brasileirão masculino, pelo Brasileirão feminino e pelo Brasileirão sub-20 - dá até para "maratonar" o confronto durante o dia.

São três partidas em diferentes estádios da capital paulista, mas é possível escolher até dois deles para ver in loco. O primeiro confronto opõe os dois times sub-20, às 11 horas (de Brasília), na Fazendinha; às 14 horas é a vez das equipes femininas se enfrentarem no Pacaembu; e às 16 horas os profissionais medem forças na Arena Corinthians.

Todos os confrontos têm grande importância nos respectivos torneios. O Flamengo é líder do Brasileirão Sub-20, com o Corinthians e outros clubes logo atrás; no feminino é o Timão quem lidera, sete pontos à frente do Rubro-Negro; já no masculino o time carioca tenta se aproximar da ponta enquanto o Alvinegro precisa embalar para se infiltrar no primeiro pelotão.

Dos três jogos, dois têm entrada gratuita: o sub-20 e o feminino. Já o duelo em Itaquera tem ingressos à venda, em bilheterias e na internet, com valores a partir de R$ 84,00.

Serviço:

Campeonato Brasileiro Sub-20
Corinthians x Flamengo
11h, no Parque São Jorge
Entrada Franca

Campeonato Brasileiro Feminino
Corinthians x Flamengo
14h, no Pacaembu
Entrada Franca

Campeonato Brasileiro Masculino
Corinthians x Flamengo
16h, na Arena Corinthians
Ingressos à venda

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado na penúltima linha desta matéria, o jogo Corinthians x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro será na Arena Corinthians, e não no Pacaembu. O erro foi corrigido.

Corinthians