Topo

Marcelo vê Neymar acima de Hazard e diz que seria "um prazer" tê-lo no Real

Marcelo conversa com Vinicius Júnior durante jogo do Real Madrid - REUTERS/Javier Barbancho
Marcelo conversa com Vinicius Júnior durante jogo do Real Madrid Imagem: REUTERS/Javier Barbancho

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 19h24

Com o futuro de Neymar indefinido após o atacante manifestar interesse de deixar o PSG, a situação do brasileiro foi tema durante entrevista do lateral esquerdo do Real Madrid, Marcelo.

Em entrevista ao canal do Youtube "De Sola", o lateral enalteceu a qualidade do astro brasileiro e disse que ele é melhor que Eden Hazard, que foi contratado no início desta temporada pelo clube merengue.

"Eden é um craque, um jogador de muita qualidade, como Neymar, que tem qualidades para estar no top 5 do mundo, é impressionante. Não podemos compará-los, mas, para mim, Neymar é melhor", analisou o lateral.

Com a experiência de quem marcou o brasileiro em diversas oportunidades nos clássicos entre Real e Barça, Marcelo explicou que seu compatriota é um atleta muito difícil de ser parado.

"Ele é um jogador imprescindível, muito difícil de marcar. Quando o defensor imaginou um movimento para tentar antecipar, ele já pensou em outra jogada e é impossível marcá-lo", explicou Marcelo.

Por fim, após elogiar as características de Neymar, Marcelo fez lobby pela contratação do atacante brasileiro.

"Ter Neymar no Real Madrid seria um prazer enorme. Neymar é um craque e o Real Madrid sempre deve fazer tudo para trazer os melhores jogadores do mundo. Seu passado no Barcelona não seria um problema", finalizou o lateral.