Topo

Vice do Fla vê covardia em apontar Diego como culpado de eliminação

Diego conduz a bola na partida Fluminense x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2019 - Alexandre Vidal/Flamengo
Diego conduz a bola na partida Fluminense x Flamengo pelo Campeonato Brasileiro 2019 Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/07/2019 19h30

De volta da Europa após rodadas de negociação com Filipe Luís, Marcos Braz, vice de futebol o Flamengo foi questionado sobre a eliminação do clube na Copa do Brasil e o pênalti perdido por Diego.

O dirigente descartou colocar toda a culpa pela queda nos ombros do camisa 10 e afirmou que a responsabilidade pela queda é de todos os envolvidos, inclusive dele.

"Atribuir a desclassificação só a ele é um pouco covarde. Outros dois perderam pênalti e o elenco inteiro não ganhou o jogo. Não tem digital nessa derrota. A responsabilidade é minha e de todos os envolvidos", disse ele.

Braz aproveitou a ocasião para esclarecer a ação do Flamengo no mercado. Ele disse que o clube segue de olho em um atacante, rechaçou que haja proposta do Everton (ING) pelo jovem Reinier e garantiu que Filipe Luís não tem acordo com o Flamengo ainda.

"O jogador ainda não está contratado e pode não ser contratado. E ninguém vai morrer por isso. Se por acaso ele analisou outras propostas, nós também analisamos outros jogadores. O Flamengo jamais se apequenou nesse processo, temos nosso direcionamento e estratégia", garantiu.