Topo

Cruzeiro visita Bahia na Fonta Nova pela 11ª rodada; saiba como assistir

Bahia tenta dar resposta ao seu torcedor após eliminação; Cruzeiro entra com os reservas e foca na Libertadores - Pedro Vilela/Getty Images
Bahia tenta dar resposta ao seu torcedor após eliminação; Cruzeiro entra com os reservas e foca na Libertadores Imagem: Pedro Vilela/Getty Images

Do UOL, em Belo Horizonte

20/07/2019 04h00

Bahia e Cruzeiro duelam às 17h de hoje na Fonte Nova. O jogo é válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Quem quiser assistir ao jogo só poderá acompanhar pelo canal Premiere, que fará a transmissão para todo o Brasil. O Placar UOL também fará a cobertura em tempo real da partida.

O Bahia quer dar uma resposta ao seu torcedor. Na mesma Fonte Nova, o Tricolor recebeu o Grêmio no meio de semana, mas não conseguiu passar pelo time gaúcho e foi eliminado da Copa do Brasil.

Em situação distinta, o Cruzeiro eliminou o rival Atlético-MG e segue vivo no torneio de mata-mata. Porém, a Raposa também está de olho na Copa Libertadores. Por causa do jogo contra o River Plate, na próxima terça-feira, Mano Menezes irá mandar um time completamente reserva para o confronto de hoje em Salvador.

Na tabela de classificação, o Bahia começou a rodada no 11º lugar, com 14 pontos. Abrindo a zona de rebaixamento, o Cruzeiro contabiliza apenas nove pontos, em 17º lugar.