Topo

Diego contrata seguranças particulares para evitar excesso da torcida

Diego Ribas encara torcedores do Flamengo, grita e gesticula durante protesto no Aeroporto do Galeão - Reprodução/Twitter
Diego Ribas encara torcedores do Flamengo, grita e gesticula durante protesto no Aeroporto do Galeão Imagem: Reprodução/Twitter

Léo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/07/2019 18h52

Receoso com um possível excesso da torcida após a eliminação do Flamengo para o Athletico, o meia Diego contratou dois seguranças particulares para cuidar de sua proteção pessoal. A informação foi inicialmente divulgada pelo "Globoesporte" e confirmada pelo UOL Esporte.

Apesar deste zelo extra, o camisa 10 passou por apuros hoje, quando o grupo embarcou para São Paulo. Alvo de um grupo de cerca de 20 torcedores, o meia foi o mais hostilizado no Galeão. Mesmo com a ajuda profissional, ele e seus companheiros passaram enorme sufoco antes do embarque.

O jogador foi o alvo da ira destas pessoas, que falavam que "queriam conversar com Diego". O técnico Jorge Jesus teve de intervir para evitar o pior.

O meia perdeu um dos pênaltis que eliminaram o Fla na Copa do Brasil e viu a temperatura das cobranças subir.

" O torcedor merece meu respeito. Não foi cavadinha, bati de chapa no alto. Foi um golpe muito duro", disse ele após o jogo.