Topo

Botafogo

Barroca lamenta poucas chances e fala em "derrota inesperada" do Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/07/2019 13h33

Após a derrota por 1 a 0 para o Santos, Eduardo Barroca, técnico do Botafogo, disse que o time teve dificuldades na criação de oportunidades durante a partida.

Ele disse que o Alvinegro não foi capaz de pressionar o adversário e deixou os paulistas em situação mais cômoda dentro de campo. Apesar de ter sido superado pelo rival, Barroca disse que se trata de um resultado que não estava na conta.

"É uma derrota que a gente não esperava. Mas temos de ter a capacidade de virar a chave. Cabe tirarmos a lição. Responsabilidade é minha para encontrar as soluções. Preciso encontrar a forma de fazer com que a gente crie mais chances. Não sou homem de fugir de responsabilidades", disse.

Na próxima quarta-feira, a equipe recebe a visita do Atlético, às 21h30, pelo jogo de ida na Sul-Americana. O comandante pediu cabeça fria e pregou que o grupo "vire a chave":

"A Sul-Americana é muito importante para nós, em meio a jogos complicados pelo Brasileiro. Temos que aprender com algumas coisas para fazermos um grande jogo".

Botafogo