Topo

Neymar participa de programa de Silvio Santos e diz que não beijou Anitta

Do UOL, em São Paulo

21/07/2019 22h29

O atacante Neymar foi o convidado deste domingo (21) do "Programa Silvio Santos" para participar do "Jogo das Três Pistas". E durante a atração, o astro do PSG disse, aos risos, que não beijou Anitta. No entanto, o atleta foi flagrado com a cantora durante festa em um camarote durante o Carnaval deste ano, como mostra o vídeo no final do texto. Após o ocorrido, Anitta usou suas redes sociais para explicar o que havia acontecido na festa.

A primeira dica indicava que era uma "cantora carioca". Patricia acertou na segunda pista ao tocar cinco segundos da música da funkeira. A última dica falava sobre um "beijo em jogador da seleção".

Neste momento, Neymar riu e Silvio e Patricia passaram a brincar. Até que a apresentadora o questionou sobre o beijo. Enquanto Neymar ficava quieto e visivelmente sem graça com a situação, Silvio Santos chegou a elogiar Anitta e disse que até ele beijaria a cantora.

"Mas quem beijou a Anitta?", perguntou Silvio.

"Aí aí só o Neymar pode falar", respondeu Patricia. "Você beijou a Anitta?", completou.

"Eu? Não", respondeu o jogador dando risada.

No final, o atacante não conseguiu superar a filha do "Patrão" e acabou goleado no jogo de perguntas e respostas.

O atacante esteve no SBT para divulgar o especial de Natal dele que será transmitido pelo canal, assim como ano passado. O evento é apresentado por Neymar e Patricia Abravanel, sua adversária nesta noite.