Topo

Brasileirão - 2019

Saiba como assistir ao duelo entre Corinthians e Flamengo no Brasileirão

Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar um mês e meio após confrontos pela Copa do Brasil - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar um mês e meio após confrontos pela Copa do Brasil Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

21/07/2019 04h00

Corinthians e Flamengo se enfrentam às 16 horas (de Brasília) de hoje, em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que reúne as duas maiores torcidas do País terá transmissão da TV Globo para todo o Brasil - exceto para Minas Gerais. No pay-per-view, o canal Premiere passa a partida sem restrições.

A transmissão na Globo tem Cleber Machado na narração e comentários de Casagrande e Júnior, com Salvio Spinola avaliando a arbitragem. Já no Premiere o jogo fica com a dupla Jota Júnior e Sérgio Xavier.

O confronto é fundamental para o Corinthians, se quiser diminuir a distância para os líderes do Brasileirão; enquanto o Flamengo espera ganhar corpo na disputa pelo título - o Timão tem 15 pontos no meio da classificação, e o Rubro-Negro soma 20, no terceiro lugar.