Topo

Súmula de Atlético-MG x Fortaleza relata chinelo no gramado e confusão

Do UOL, em Belo Horizonte

21/07/2019 21h33

A súmula do empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Fortaleza apresentou situações inusitadas. Um chinelo foi arremessado no gramado da Arena Independência e houve um princípio de confusão, contido pela Polícia Militar nas cadeiras.

De acordo com a súmula assinada pela árbitra Edina Alves Batista, foi atirado um chinelo de dedo na direção do gramado aos 33 minutos do segundo tempo. O responsável pela ação foi identificado pela Polícia Militar.

"Foi atirado no campo de jogo um chinelo de dedo, aos 33 minutos do segundo tempo, vindo da direção onde encontrava se a torcida do c.atlético mineiro, sendo o torcedor identificado através do boletim de ocorrência da policia militar de minas gerais de número: 2019-034781470-001, relato ainda que após isso houve um princípio de tumulto generalizado próximo ao local citado acima, que foi contido pela polícia militar presente no local", escreveu a árbitra.

Houve ainda uma confusão no setor em que permanece a Galoucura, principal organizada do Atlético, no estádio. A árbitra explica que o problema, ocorrido no segundo tempo do jogo, foi rapidamente contido pela Polícia Militar de Minas Gerais.

"Houve princípio de tumulto generalizado, rapidamente contido pela policia militar, conforme citado acima", acrescentou.