Topo

Andreoli lamenta agressão sofrida por torcedora no Gre-Nal: "Dá enjoo"

Ricardo Borges/UOL
Imagem: Ricardo Borges/UOL

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 14h39

Felipe Andreoli lamentou a agressão a uma torcedora gremista que estava acompanhada do filho no Gre-Nal de sábado (20). Durante o "Globo Esporte" de hoje (22), o apresentador criticou a cena "lamentável". A confusão no Beira-Rio aconteceu após a mãe erguer uma camisa do Grêmio em setor destinado à torcida do Internacional.

"Uma das cenas mais lamentáveis que eu na vi na minha vida", disse Andreoli, antes de exibir o vídeo da confusão entre as torcedoras de Inter e Grêmio, que empataram por 1 a 1.

"Como é linda a pureza das crianças curtindo o jogo mais emocionante do mundo, né? O futebol. Mas o que a gente viu no Gre-Nal foi uma das cenas mais tristes da história do futebol brasileiro. (...) Que tipo de ser humano, em sã consciência, intimida e agride uma mãe e sua criança por causa de um jogo de futebol? Isso é torcer para o seu time?", questionou o apresentador.

De volta ao estúdio, Andreoli voltou a falar sobre o ocorrido. "Eu, sinceramente, não consigo nem ficar vendo isso muitas vezes que dá enjoo mesmo", concluiu.