Topo

Grêmio

Carol Portaluppi vai ajudar garoto expulso da torcida no Beira-Rio

Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho - Reprodução/Instagram
Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 15h11

A mais recente rodada do Campeonato Brasileiro foi marcada por um infeliz acontecimento. No jogo entre Grêmio e Internacional, uma mãe e seu filho foram agredidos e expulsos do Beira-Rio. O garoto gremista teve até sua camisa tricolor rasgada pela torcida adversária.

O triste episódio terá um final feliz, graças a Renato Gaúcho, sua filha Carolina e Romildo Bolzan, presidente do Grêmio. Carol Portaluppi contou no Instagram sua atitude para trazer uma alegria à mãe e ao filho que sofreram no jogo.

"Passando para deixar registrado essa triste história que ocorreu no Gre-Nal, mas que terá um final feliz. Assim como na vida, coisas não tão boas acontecem para (coisas) melhores ainda acontecerem! É claro que ver essas cenas hoje em dia é revoltante, mas temos que pensar o que fazer daqui para frente, então... Eu e Romildo falamos com a Tais, mãe e torcedora gremista que estava envolvida na lamentável briga de ontem. Vamos levá-la ao treino com Bernardo, seu filho lindo e cheio de sonhos, para que eles possam ver o que é o amor de verdade a um time, amor de verdade a um esporte, a um clube, nunca será só futebol! Grêmio é uma família! E só permitimos pessoas do bem dentro dela!", contou a jovem.

Bernardo ainda terá seu sonho realizado pelo time. "Por isso, além disso, ele vai a um treino essa semana, vai ganhar camisa. E eu conversei com o meu pai sobre um outro sonho do Bernardo, e podem ter certeza de que vamos fazer de tudo para realizá-lo! Até porque o que nos importa é ver nossas crianças felizes e cheias disso: sonhos! Mostrar que no mundo existem muito mais pessoas boas do que... Prefiro não comentar, apenas deixar nas mãos de Deus. Aproveito este momento para pedir para vocês, gremistas, para que não fiquem arrumando confusões. Certas pessoas não valem o nosso tempo, se destroem sozinhas!", escreveu ela.

"Temos que viver com pessoas do bem e dedicar nosso tempo a quem merece, então é isso! Bernardo vai ficar muito feliz, em nome de todos! E à sua mãe, deixo aqui meus parabéns pela postura impecável, como já lhe disse, lhe parabenizo como mulher, mãe e ser humano, suas atitudes mostraram o ser evoluído que és. Muito orgulho de ser gremista!", finalizou a filha de Renato Gaúcho.

O vídeo de Bernardo e da mãe Tais viralizou nas redes sociais no final de semana, depois do ocorrido no sábado (20).

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado na versão anterior deste texto, a mãe e o garoto agredidos estavam no setor destinado à torcida do Internacional no Beira-Rio. A informação foi corrigida.

Grêmio