Topo

Jogador do Sevilla dá entrada violenta em jovem do Liverpool e se desculpa

Yasser Larouci sofre falta de Joris Gnagnon durante Sevilla x Liverpool - Tim Bradbury/Getty Images/AFP
Yasser Larouci sofre falta de Joris Gnagnon durante Sevilla x Liverpool Imagem: Tim Bradbury/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 11h23

O amistoso pré-temporada entre Sevilla e Liverpool, realizado na noite de ontem em Boston, ficou marcado por um lance violento. Zagueiro do time espanhol, Joris Gnagnon deu um pontapé no jovem Yasser Larouci, de 18 anos, e foi expulso.

O lance ocorreu aos 30 minutos do segundo tempo, quando um jogador do Sevilla estava caído no chão e Larouci deu continuidade à jogada até ser parado com a falta. Gnagnon se desculpou pelo lance nas redes sociais.

"Quero me desculpar publicamente com o Liverpool, a família do jogador e seus fãs. Foi um ato odioso da minha parte, seja qual for o motivo, não deve ser visto em um campo de futebol. Todas as minhas orações são dirigidas ao jogador e sua família", escreveu.

Após o jogo, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp disse que Larouci tinha escapado de uma lesão séria, mas o clube ainda não informou a sua condição. Ele deixou o campo de maca.

A partida terminou com vitória por 2 a 1 do Sevilla. Nolito e Alejandro Pozo marcaram para o time espanhol, enquanto Origi marcou o gol do Liverpool.