Topo

Muricy vê Palmeiras pressionado e Santos candidato ao título do Brasileirão

Muricy Ramalho, ex-técnico de futebol - false
Muricy Ramalho, ex-técnico de futebol

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 14h35

O fim da invencibilidade no Campeonato Brasileiro após derrota para o Ceará mostra, para Muricy Ramalho, que o Palmeiras está pressionado desde a eliminação para o Internacional na Copa do Brasil. Durante o "Globo Esporte" de hoje, o comentarista falou sobre o momento do alviverde que, nesta terça, encara o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Libertadores.

"Um detalhe que eu observei é que, numa semana normal, o Felipão ia poupar o time contra o Ceará, e não fez. Isso mostra que está muito preocupado e muito pressionado. Colocou o time titular para jogar sendo que vai ter um jogo duro amanhã, então mexeu demais com o time do Palmeiras aquela derrota (Inter)", destacou Muricy.

Já sobre o Santos, vice-líder do Brasileirão com os mesmos 26 pontos do alviverde, o ex-técnico acredita que o Peixe brigará pela taça e exaltou o trabalho de Sampaoli.
"Tem elenco e tem, acima de tudo, treinador. O treinador do Santos está fazendo a diferença. É um time que não investiu muito, joga para frente. Ontem, com um jogador a menos, foi para cima mesmo assim. O Santos é um candidato e tem só uma competição", avaliou.

O Santos só volta a campo no próximo domingo, dia 28, contra o Avaí.