Topo

Neto se revolta com agressão à torcedora no Gre-Nal: "Maior absurdo que vi"

Neto - Reprodução/Bandeirantes
Neto Imagem: Reprodução/Bandeirantes

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 14h57

A agressão a uma torcedora do Grêmio, acompanhada do filho, no Gre-Nal do último fim de semana revoltou Neto. Na abertura do "Os Donos da Bola" desta segunda, o ex-jogador exibiu o vídeo com o momento da confusão e destacou sua preocupação com a criança. A discussão começou após a mãe erguer uma camisa tricolor ao final do jogo. Incomodada, a colorada tentou tirar o objeto das mãos da torcedora gremista.

"Será que ela (criança) vai ter condições de ir num jogo de futebol? Será que essas pessoas vão virar ídolos do Internacional? Ontem, na hora que eu vi isso, eu chorei. (...) O Internacional tem que pedir perdão para o menino e a mãe", disparou Neto.

"Isso é o maior absurdo que eu vi nos últimos anos. Fiquei revoltado. Nada contra o Internacional. (...) O meu problema aqui é com a criança. A mãe é adulta, ela sabia da responsabilidade dela, a criança não", completou o ex-jogador.

Após o episódio, o Internacional suspendeu a torcedora que aparece empurrando a gremista e abriu processo disciplinar contra os dois outros envolvidos.