Topo

São Paulo

Vitor Bueno agradece VAR por gol e vê "dedo de Cuca" em vitória do SPFC

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 22h17

Com um segundo tempo de gala, o São Paulo goleou a Chapecoense por 4 a 0 na noite de hoje no Morumbi. A vitória encerrou jejum de oito partidas do Tricolor e marcou também o primeiro gol de Vitor Bueno pelo clube. O meia-atacante fez o quarto tento na partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e precisou esperar a checagem no VAR para poder comemorar de vez.

"Estava na ansiedade para fazer o primeiro gol. O bandeira levantou e pensei: 'será que não vai ser dessa vez?' Graças a Deus ele deu o gol. Para coroar esse jogo muito bom do time", celebrou o camisa 12, que entrou na reta final do jogo para substituir Raniel e fez o gol de cabeça após cruzamento da direita de Igor Vincius.

A entrada de Vitor foi uma das cartadas de Cuca para o segundo tempo no Morumbi, após a torcida vaiar o time na etapa inicial. O técnico já havia lançado Toró e Everton no intervalo, nas vagas de Alexandre Pato e Luan, e viu os dois resolverem o jogo.

Everton deu as assistências para Antony e o próprio Toró marcarem os dois primeiros gols, marcados em apenas sete minutos. Raniel ampliaria aos dez e Vitor Bueno fecharia a conta nos acréscimos. O meia, então, não teve dúvidas para afirmar que "certamente essa vitória teve o dedo do Cuca".

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no sábado, às 19h, contra o Fluminense, no Maracanã.

São Paulo