Topo

Paparazzi

Garoto conta como foi jogar bola com Messi na praia: "incrível"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 11h48

Um dos garotos que jogou bola com Lionel Messi em um resort de luxo no Caribe, Mackenzie O'Neill concedeu uma entrevista ao jornal "Ole" na qual contou como foi a sensação de estar ao lado do astro do Barcelona e da seleção argentina.

O jovem de 11 anos contou como foi convidado a jogar com Messi e seu filho Thiago e disse ter feito amizade com a família, mesmo com dificuldades de comunicação. Mackenzie O'Neill mora em Londres.

"Messi estava com a sua família na praia. Eu estava sozinho e comecei a chutar minha bola a poucos metros de onde eles estavam. Seu pai (Jorge Messi) nos jogou uma bola para perguntar se eu queria brincar com eles. E depois jogamos futebol com Thiago e Messi por 45 minutos", contou.

"Jogar com o Messi foi incrível. Ele não fala inglês, mas ele fazia sinais e em seguida dava risada. A esposa de Messi traduziu, porque ela fala inglês muito bem. Mais tarde, eu também andei com o Messi em um barco e ficamos lá por um longo tempo. O Thiago me seguia para onde eu estava indo", completou.

Mackenzie O'Neill ainda disse que a experiência de jogar ao lado de Lionel Messi foi inesquecível e espera repetir nos anos seguintes, caso voltem a se encontrar no resort localizado em Antígua e Barbuda.

"Não (ele não me deu conselhos) porque ele não fala inglês. Mas ver sua habilidade foi um conselho suficiente para mim. Foi muito divertido. Ele agia como um pai normal. Eu também percebi que Leo gostava de ver seu filho jogar futebol com outras crianças", disse.

"Na última noite da família Messi aqui eu estava brincando com o filho dele. Eu dei a minha bola para Thiago guardá-la. Mas ele correu ao longo da praia e insistiu que eu continuasse com a bola. Depois, Messi e sua esposa se despediram de mim com grandes sorrisos. Eu não vou esquecê-los", completou.

Paparazzi