Topo

Jornalistas esportivos lamentam a morte de Juarez Soares

Do UOL, em São Paulo

23/07/2019 15h36

Diversos jornalistas esportivos usaram seus perfis no Twitter para lamentar a morte de Juarez Soares. O profissional morreu nesta terça-feira (23) aos 78 anos vítima de um câncer.

O narrador Silvio Luiz foi um dos primeiros a lamentar a morte de seu ex-colega de "Rede TV": "Sinto comunicar o falecimento do meu querido amigo Juarez Soarez, que carinhosamente chamava-o de 'China'", escreveu o narrador.

O jornalista Osvaldo Pascoal também se emocionou ao anunciar a morte do colega de profissão no final do "Fox Sports Rádio" desta tarde (23) antes de se despedir dos espectadores.

"Tive o prazer de trabalhar com essa pessoa, de ser indicado por ele para trabalhar na TV Bandeirantes, tinha uma amizade profunda. Juarez Soares, um dos brilhantes jornalistas esportivos do país, comentarista. Para mim, um dos melhores repórteres de televisão que eu conheci na minha vida. Eu lamento demais. É uma dor no meu coração saber da morte de Juarez Soares aos 78 anos. Lamento demais. É dolorido para mim. É muito pesaroso para mim, confesso para vocês", falou Pascoal, visivelmente abatido.

"Ele sabia contar história, era uma coisa espetacular. Ele conhecia o futebol como poucos, era uma grande figura. Nós nos sentimos órfãos com a morte de Juarez Soares", completou Fábio Sormani.

Confira abaixo outros posts feitos em homenagem ao jornalista.