Topo

Fluminense

Saiba como assistir Peñarol x Fluminense pelas oitavas da Sul-Americana

Atacante Yony González retorna ao time do Fluminense após ser desfalque no clássico contra o Vasco - REUTERS/Luisa Gonzalez
Atacante Yony González retorna ao time do Fluminense após ser desfalque no clássico contra o Vasco Imagem: REUTERS/Luisa Gonzalez

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/07/2019 04h00

Peñarol e Fluminense se enfrentarão hoje (23), em Montevidéu (URU), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida não terá transmissão de nenhuma emissora de TV aberta ou fechada, já que a transmissão é exclusiva do serviço de streaming do DAZN. O UOL acompanha o duelo em tempo real.

Desta forma, o torcedor que não estiver no estádio hoje só poderá assistir à partida ao vivo se assinar o DAZN. A plataforma tem degustação gratuita no primeiro mês, custando R$ 37,90 mensais a partir de então.

O Tricolor vem de uma derrota para o rival Vasco que o colocou na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time do técnico Fernando Diniz não vence há oito partidas e o treinador já é questionado.

A equipe das Laranjeiras terá o desfalque do atacante João Pedro, lesionado. Em compensação, contará com o retorno do colombiano Yony González, que não enfrentou o Vasco por estar contundido.

A partida de volta contra o Peñarol acontecerá no próximo dia 30 no Maracanã.

Fluminense