Topo

Santos

Após viagem ao Peru, Cueva se reapresenta ao Santos; Jobson volta a treinar

Cueva em treino do Santos, antes do clássico contra o Corinthians - Ivan Storti/Santos FC
Cueva em treino do Santos, antes do clássico contra o Corinthians Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

24/07/2019 12h06

O meia Christian Cueva se reapresentou na manhã de hoje ao Santos e treinou normalmente no CT Rei Pelé. O jogador tinha viajado às pressas ao Peru por causa do nascimento prematuro de sua filha, que se recupera bem.

O peruano participou normalmente das atividades e pode até ficar à disposição para a partida deste domingo, às 16h, contra o Avaí, na Vila Belmiro. Após a Copa América, Cueva treinou apenas duas vezes no Peixe antes de ter de viajar ao Peru.

Outra novidade do treinamento de hoje foi a presença do volante Jobson, que estava fora de combate após entorse no tornozelo esquerdo antes da partida contra o Bahia. O atleta atuava pela equipe sub-23 do Peixe quando sofreu a contusão e parou por cerca de duas semanas devido ao inchaço.

Contratado junto ao Red Bull Brasil após se destacar no Campeonato Paulista, Jobson ainda não fez sua estreia profissional pelo Santos e perdeu a melhor chance desde que chegou por causa da contusão. A partida contra o Bahia foi a primeira do time sem o volante Jean Lucas e, na ocasião, Alison também não estava disponível devido ao nascimento de seu filho.

Santos